Miss Bahia CNB

Miss Bahia CNB

Salvador vai sediar a edição 2018 do Miss Bahia CNB, dia 30 de junho, às 19h, no Teatro Diplomata. A vencedora do Miss Brasil CNB 2018, dia 11 de agosto, em Angra dos Reis, Rio de Janeiro, vai concorrer ao Miss World, um dos principais concursos de beleza do planeta, que ocorre em 08 de dezembro, em Sanya, na China. Na foto, Emili Seixas, Miss Bahia CNB 2017, natural de Irecê/BA e estudante de Design de Moda.



Inovação & mudança

Inovação & mudança

Maria Carolina Pinheiro (foto) é a nova Vice-Presidente de Desenvolvimento de Negócios para América Latina e Caribe do Wyndham Hotels & Resorts, a maior empresa hoteleira do mundo com base no número de hotéis. A executiva possui graduação em Engenharia Civil e MBA pelo IBMEC, além de especialização na Universidade da Califórnia.



Tiê no TCA

Tiê no TCA

Sucessos como Amuleto (trilha da novela O Outro Lado do Paraíso) e Mexeu Comigo (trilha de Malhação) integram o  show Gaya, baseado no álbum homônimo da cantora Tiê (foto), produzido por Adriano Cintra e André Whoong. Também no repertório, sucessos de três trabalhos anterior da artista. A cantora baiana Josyara abre a noite. Apresentação única em 13 de julho às 20h, no Teatro Castro Alves.