Valioso acréscimo na mídia digital

Valioso acréscimo na mídia digital

Telas de alta definição instaladas em importantes redes como GPA, Rede Hirota e Petz, fazem parte da Retail Media, empresa de mídia digital com foco e experiência em ambientes de grande consumo diário. Destaque para a chegada de Mário Leão (foto) como seu novo Diretor Comercial em todo o Brasil, complementando a reestruturação do grupo, iniciada no final do ano passado. Mário Leão, que conta com experiência de mais de 20 anos no mercado publicitário, sendo seis deles em empresas de OOH, já recebeu o Prêmio Amigos do Mercado, em 2018. Ele também foi indicado e está no shortlist do Prêmio Encontro de Mídias 2020, na categoria Diretor Geral de Veículo.



Acerto de contas no palco

Acerto de contas no palco

O Teatro Gregório de Mattos (Praça Castro Alves, em Salvador) abriga em 18 de março às 19h, o lançamento de NAU, musical antropofágico melodramático afro-euro-tupiniquim com direção de Daniel Arcades e Thiago Romero. No palco, personagens historicamente ignorados da construção social brasileira, que voltam ao país em uma barca com mais 11 mil espíritos para um acerto de contas. Com realização da Via Press Comunicação e do Teatro da Queda, a montagem original contará com orientação cênica do ator da TV Globo Luiz Carlos Vasconcelos e da coreógrafa Ana Paula Bouzas (foto), além de direção de produção de Paula Hazin. A estreia está prevista para julho deste ano.



Direito Público e Privado

Direito Público e Privado

Seleto grupo de juristas explora com olhar prático e teórico as difíceis conexões sistemáticas entre as áreas do Direito Público e Privado no livro Comentários à Lei da Liberdade Econômica - Lei 13.874/2019. Coordenado pelos professores Floriano Peixoto Marques Neto, Otavio Luiz Rodrigues Jr., Rodrigo Xavier Leonardo, com prefácio assinado pelo presidente da Câmara dos Deputados, deputado federal Rodrigo Maia (foto), o livro traz comentários sobre a Lei da Liberdade Econômica, que promoveu significativa alteração transversal ao ordenamento jurídico, com impactos no Direito Civil, Empresarial, Administrativo, Econômico e Tributário. Publicado pela Revista dos Tribunais, a obra será lançada no dia 19 de março, na Livraria da Vila, em Curitiba.