Festa Bendito Zouk

Festa Bendito Zouk

Keka Oxóssi (foto), Nino Nogueira, Débora Léia e Marco King, uniram o conceito de suas marcas, Festa Benditos e a Boate Zouk Santana, e criaram o evento Bendito Zouk, a ser realizado em 07 de novembro, a partir das 20h, no espaço Nino Nogueira Decor, na Paciência, Rio Vermelho. Na festa, além da pista de dança, embalada por Telefunksoul, um dos maiores nomes da cena da discotecagem local, tem moda, arte, gastronomia, música e dança, com curadoria de Marco King, da Zouk Santana.  No evento, você pode adquirir peças da NN Decor, Bazar de Tininha Viana, Monica Anjos, Baraúna Modas, Casa Petúnia, e Joias em Casa, de Juju Luz.



Espetáculo inédito no Brasil no TCA

Espetáculo inédito no Brasil no TCA

Reconhecida por promover a união de dança e esporte, a companhia italiana Kataklò Athletic Dance Theatre realiza extensa turnê pelo Brasil com o espetáculo Eureka (foto). Em Salvador, tem apresentação única 12 de novembro às 20h30m, no Teatro Castro Alves. O espetáculo integra o Circuito SulAmérica de Música e Movimento, programa de fomento da seguradora SulAmérica, que investe em ações para o desenvolvimento social e cultural por meio da arte, música e dança. Produção da Dell’Arte e realização da Gaia.



Virtuoso saxofonista no Café Rubi

Virtuoso saxofonista no Café Rubi

Nomeado ao Grammy Latino 2010, o saxofonista paulista André Paganelli (foto), retorna ao Brasil, após 10 anos vivendo nos Estados Unidos, para apresentação inédita do show Hollywood Concert/Temas de Cinema, em 09 de novembro às 20h30, no Café Rubi, Wish Hotel da Bahia. O instrumentista interpreta, com os saxofones alto e soprano, uma seleção de temas de filmes que fizeram história no cinema mundial. No palco, jazz, r&b, easy listening, pop music e jazz contemporâneo.