Festival de Cultura a Gastronomia

Festival de Cultura a Gastronomia

Pelo segundo ano consecutivo, o Wish Hotel da Bahia, sedia mais uma edição (a 12ª) do Tempero Bahia – Festival de Cultura e Gastronomia, evento que vai reunir 25 renomados chefs de cozinha de todo o Brasil, até 26 de agosto. Vinte e dois restaurantes de Salvador comercializam pratos criados, especialmente para o festival, de chefs de vários estados do país, incluindo a anfitriã, Tereza Paim (BA), além de Bruno Katz (NY/RJ), Vivi (SP) e Ian Baiocchi (GO, foto). Do contemporâneo ÍZ, que colocou Goiânia no roteiro gastronômico nacional e foi considerado o Chef do Ano pela revista Veja Comer e Beber, Baiocchi será o responsável pelo prato Wish, feito especialmente para o restaurante Genaro de Carvalho, localizado no hotel.



Laila Garin e a Roda no TCA

Laila Garin e a Roda no TCA

Saudado pela imprensa em seu lançamento, ano passado, o primeiro álbum de Laila Garin (cantora e atriz) e A ROda (foto) ganhou o formato DVD ao Vivo, e tem show de lançamento, dirigido por Ney Matogrosso, em 25 de agosto no Teatro Castro Alves. No repertório, a banda Laila Garin e A ROda, interpreta canções do álbum e do DVD, de compositores consagrados. Conhecida do grande público por sua performance marcante em Elis, a musical, a premiada Laila Garin decidiu incluir no roteiro desse show um medley extraído de outro espetáculo, no qual canta sucessos da Elis ao lado da Roda.



Muita Alma Nessa Hora

Muita Alma Nessa Hora

O Coach Embaixador da Metodologia Ikigai de Desenvolvimento Humano, Kiko Kislansky (foto), lança, com direito a palestra gratuita, o livro Muita Alma Nessa Hora, em 24 de agosto às 19h, na Livraria Cultura do Salvador Shopping. Com leitura recheada de insight e diretrizes para quem deseja conhecer mais sobre Economia do Propósito e Capitalismo Consciente, a obra compartilha lições aprendidas na trajetória do autor. Co-fundador da Euzaria Moda Consciente e diretor-geral da Cazulo Consultoria de Negócio com Propósito, o jovem empresário baiano, com apenas 26 anos, acumula premiações e currículo invejável. Parte da renda arrecadada com as vendas será revertida para a promoção de oficinas literárias para adolescentes em situação de vulnerabilidade social.